Esta página apresenta o(s) domínio(s) do cliente. Quando acedida pelo cliente, ela permite a administração deste(s) domínio(s). Para ajuda no uso da lista de domínio e dos ícones de estado do domínio, consulte a página de ajuda com a lista de todos os domínios. Pode ordenar esta lista clicando no nome do parâmetro ordenador.
Tem a opção de procurar por informação a partir de um certo padrão. Pode ser util no caso em que tenha um grande número de itens gravados no repositório e pode precisar trabalhar com algum em particular. Para procurar através da lista, introduza o padrão a ser procurado no campo de texto Procurar. Se algum item for encontrado, será exibido na forma de uma lista reduzida. O botão Mostrar todos volta a exibir a lista completa.
Clique no botão Sumário, se deseja visualizar e/ou enviar por e-mail o relatório detalhado de todos os domínios pertencentes ao cliente.
O botão Operações em grupo permite que aplique as suas configurações a múltiplos domínios simultaneamente. Para efectuar operações em grupo, seleccione os domínios que deseja configurar, e clique Operações em grupo.
Para eliminar um ou vários itens da lista, marque as checkboxes correspondentes e clique o botão Remover Seleccionados.
Os botões nesta página ajudam a efectuar as seguintes operações:
Habilitar/Desabilitar: activa ou desactiva a conta do cliente.
Editar: edita as informações do cliente e altera a senha do sistema do cliente.
Relatório: acede ao relatório de estado do cliente.
Preferências: configura as preferências de interface do cliente e permite ou não múltiplas sessões
sob o mesmo login de cliente.
O botão Permissões irá leva-lo á página onde pode activar ou desactivar o cliente de modo a realizar algumas operações nas suas contas, tal como a criação de domínios e administração DNS.
O botão Limites irá leva-lo à página onde pode definir os limites da conta do cliente.
Repositório de IP permite que administre os endereços IP do cliente.
O botão Modelos de domínio permite criar um modelo de domínio para o cliente e configurar uma variedade de opções específicas de domínio para aquele modelo.
Modelo de estrutura de arquivos possibilita usar um modelo personalizado de estrutura de ficheiros para os domínios do cliente.
O botão Configurações de Logo deixa que personalize o logótipo no topo do ecrã.
A função Botões personalizados permite-lhe definir e administrar múltiplos botões adicionais que serão exibidos na página de administração de domínio nos domínios pertencentes ao cliente.
Use Adicionar domínio para criar um novo(s) domínio(s) para o cliente. Note que antes de criar um domínio, você deve ter a certeza de ter um endereço IP livre no repositório de IPs do cliente.
if ($reg_dom_var) {?>Registrar: registar novo(s) domínio(s) (esta opção pode ser desactivada).
Gerenciar: permite ao administrador e/ou o cliente modificar as informações de registo do domínio para domínios registados através do processo de registo de domínio (esta opção pode ser desactivada).
}?> if ($extra_var) {?>Extras: acesso a serviços externos através do My.Plesk.com (esta opção pode ser desactivada).
}?>Tráfego: permite-lhe visualizar as estatísticas de tráfego total no domínio.
Clique no ícone Nível Superior ou no atalho apropriado para voltar à página anterior.
AVISO DE AJUDA: Abaixo do menu de navegação no lado esquerdo do ecrã, uma dica de ajuda é sempre exibida para a página actual. Para aceder a mais informações de ajuda, relacionadas com a página exibida, clique no atalho Ajuda.