Administração de programas para site

Esta página é usada para administrar os programas para site instalados no domínio.

Todos os programas instalados são exibidos na área Programas para site, onde pode visualizar as informações sobre o nome do programa, versão, release, número de vezes instalados, uma breve descrição. Pode ordenar a lista por vários parâmetros em ordem ascendente e descendente, clicando num cabeçalho de coluna.

Pode procurar por uma informação desejada na lista. Isto pode ajudar no caso de possuir um grande número de itens na lista e precisar de trabalhar com apenas um em particular. Para procurar na lista, introduza a informação desejada no campo texto e clique Procurar. Se forem encontrados itens com a informação desejada, irão ser exibidos numa lista reduzida. O botão Mostrar todos tornará a exibir a lista completa.

Para instalar um novo programa para site no domínio (adicionando-o ao banco de programas do domínio), clique Adicionar programa, na página seguinte seleccione o programa desejado e o domínio ou sub-domínio no qual deseja instalar e clique Instalar. No passo seguinte, especifique as preferências da instalação, e clique Finalizar.

Depois de o programa ser instalado, pode aceder à sua interface web usando o ícone .

O ícone , se disponível, exibe a respectiva referência ao programa.

Para reconfigurar o programa, seleccione o ícone correspondente .

Para desinstalar o programa do domínio e removê-lo do banco, seleccione a sua checkbox, e clique Remover Seleccionados.